Entre Bauru e o ABC Paulista, Gabriel Lou lança seu primeiro single

gabrielloupsicofalivel

Gabriel Lou, de Mauá (ABC Paulista), lança “Psicofalível“, seu primeiro trabalho oficial no formato de lyric vídeo, e da início à sua carreira em Bauru, cidade onde veio para estudar e se encantou com o estilo de vida.

O Hip-Hop é forte em Bauru, e serve como inspirações para muitos. Com Gabriel não foi diferente: O MC escreve poesias desde seus 15 anos, onde relatava angústias relacionadas à ansiedade, depressão e reflexões sobre seu complicado cotidiano adolescente. Durante seus anos de faculdade, encontrou-se como amante da música e passou a se dedicar inteiramente a isso. Com o suporte do cenário na cidade, viu-se pronto para lançar-se oficialmente como rapper e relatar suas intensidades para todos.

A lírica é o foco de Lou, que fala de sentimentos e questiona sobre o modo de viver que a sociedade incentiva. Com um Neologismo, Psicofalível é uma palavra que representa uma das filosofias refletidas por Gabriel, exposta de maneira arrebatadora em sua música.

Participante de batalhas de rima, Lou tem experiências com eventos de Hip-Hop e gestão de carreiras artísticas. Aprendizados que teve quando trabalhou em uma grande gravadora da cidade. Recém formado, promete para 2017 uma série de lançamentos que irão compensar os “anos de espera”.

Para saber mais sobre Gabriel Lou, acompanhe em suas redes sociais:

facebook.com/gabriellouf

https://www.instagram.com/gabriellouf/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s