Novo disco de Big Boi irá trazer as participações de Killer Mike, Jeezy e Adam Levine

1/2 do Outkast, Big Boi é o único rapper da dupla que já lançou trabalhos solo – fica a dica, André. Foram 2 desde 2010, o primeiro, Sir Lucious Left Foot: The Son of Chico Dusty, foi um sucesso comercial e de crítica; o segundo, intitulado Vicious Lies and Dangerous Rumors, veio mais tímido mas não menos interessante. Depois de alguns corres como shows de reunião do Outkast e um disco com o grupo Big Grams, Big Boi já planeja o terceiro disco.

O projeto já tem título, se chamará Boomiverse, mas ainda não tem data confirmada. O rapper revelou pelo seu Instagram que duas faixas estão perto de serem lançadas. Uma delas é “Mic Jack“, com Adam Levine do Maroon 5 e a outra é “Kill Jill“, com os conterrâneos de Atlanta, Jeezy e Killer Mike.

Espera-se que as faixas sejam lançadas amanhã no programa de Zane Lowe na Beats 1.

A aparição de Killer Mike no projeto nos leva a cerca de 8 meses atrás, quando Big Boi revelou que ele e o rapper do Run The Jewels estão preparando um projeto juntos.

“Eu e Killer Mike, nós iremos lançar um pequeno EP após eu lançar meu próximo disco solo ou algo assim,” disse o rapper para a Spin Magazine. “Estamos estudando a ideia por um longo tempo e finalmente temos músicas suficientes para fazer isso.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s