Gucci Mane reflete sobre seus 12 meses em liberdade

“Foi o melhor ano da minha vida” disse o rapper ao apresentador da Beats 1, Zane Lowe, antes de falar sobre seu abençoado retorno ao convívio em sociedade e seu novo trabalho com o produtor Metro Boomin’.

“Quando você fica três anos sentado em uma cela, isso acaba te dando tempo pra refletir e pensar sobre sua vida inteira”, acrescentou Gucci. “E eu sinto que ela estava tão fora do controle por conta de tudo que eu estava fazendo até culminar na minha decadência. Então agora eu sinto que cheguei onde deveria chegar, comecei com pouco, me esforçando pra dizer ‘ei, saca só, minha vida está indo em uma direção melhor.’ Comecei a fazer o que eu faço, que é isso que você hoje vê ganhando forma.”

Durante o papo, o filho do lado leste de Atlanta ainda revelou a melhor parte de trabalhar com Metro Boomin’ no projeto dos dois:

“Metro tinha o costume de sempre colar no meu estúdio enquanto ainda estava na escola, ele tinha uns 18, 19 anos de idade,” lembra Gucci. “Ele vinha bastante pro estúdio e a gente sempre se divertia junto, mas eu nunca tinha rimado nas suas batidas. E ele ficava tipo, ‘Gucci, por quê você nunca rima nos meus beats?’ Então levei em consideração o que ele vem fazendo atualmente e toda vez ele colocava algo pra eu gravar e queria que eu rimasse, que eu gravasse. Fizemos 12 músicas em 2 dias. A única razão pela qual não fizemos mais foi porque ele caiu no sono!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s