Em show, Donald Glover anuncia: “Vejo vocês no último disco do Gambino”

Donald Glover esteve no Governors Ball, festival que ocorre anualmente em Nova Iorque e esse ano contou com um line-up pesadíssimo.

A performance do rapper foi repleta de surpresas, como a indicação de que Donald está prestes a aposentar a alcunha “Childish Gambino“. Ele fechou o show com a ótima música “Redbone” e ao se despedir do público, revelou: “Vejo vocês no último disco do Gambino,” deixando diversas questões no ar.

Donald vem trabalhando no cinema e na TV, sendo um dos artistas mais requisitados do momento. Nós falamos muito do sucesso da série Atlanta, projeto dele para o canal FX que foi renovado para a segunda temporada, e da participação dele em diversos novos filmes como o spin-off de Star Wars que contará a história de Han Solo.

Leia também: 5 motivos para você assistir Atlanta, série de Childish Gambino

Seu disco “Awaken, My Love!” mostrou um distanciamento enorme do hip-hop por parte do artista, que focou em trazer um trabalho com influências no funk, soul e R&B. O projeto é mais Donald Glover do que Gambino, o que indica uma nova fase na carreira do artista. O abandono da alcunha que ele conseguiu através do Wu-Tang Generator pode ser o primeiro passo para essa fase.

Durante sua performance no Governors Ball, ele dedicou a música “Baby Boy” para o público e para o seu filho, Legend, nascido no fim do ano passado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s